Esposa de Icardi teria contratado detetive para descobrir traição, revela emissora
Após polêmicas, jogador fica fora até do banco de reservas na partida contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões

SBT Sports
A polêmica separação entre o atacante Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara ganhou um novo episódio. Segundo o programa de TV argentino "Los Angeles de la Mañana", a ex-esposa contratou um detetive particular para descobrir descobrir a traição do jogador.
A modelo China Suarez seria o pivô do fim do relacionamento. Ela teria marcado um encontro com o atacante do Paris Saint-Germain pelo aplicativo de mensagens Telegram. Ainda de acordo com a emissora, o detetive contratado por Wanda conseguiu hackear o celular do atleta.

Nas redes sociais, Wanda chegou a publicar a frase: "Mais uma família que você arruinou por uma p..." e deixou de seguir o agora ex-marido. Ela também apagou todas as fotos do casal, além de divulgar uma foto sem aliança e afirmar que "gostava mais da mão sem o anel".
Depois de não comparecer ao treino do PSG no fim de semana resolver o processo de separação, Icardi sequer apareceu no banco de reservas para a partida contra o RB Leipzig, nesta terça-feira (19), pela Liga dos Campeões, com transmissão ao vivo do SBT.
POLÊMICAS
Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica entre o casal. Quando Icardi conheceu Wanda, ela era mulher de Maxi López, com quem tem três filhos. O jogador frequentava a casa da família e foi acusado de ser o pivô da separação.
O próprio Icardi chegou a confirmar que conversava com a esposa do ex-amigo durante o seu antigo relacionamento.