"Acho que fui a culpada", diz Milene Domingues sobre filho não jogar futebol
Ronald, fruto do relacionamento com o ex-jogador Ronaldo, optou por seguir carreira como DJ

SBT Sports
Milene Domingues disse nesta quarta-feira (29) que acredita ter influenciado o filho Ronald, fruto do seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo, a não seguir carreira no futebol. Ele optou por trabalhar como DJ.
"Eu ia parar de jogar com 30 anos, já era mãe e não queria mais que ele ficasse viajando o tempo inteiro, ele já estava chegando na fase de pré-adolescência, tinha de nove para dez anos, e eu queria que ele tivesse uma vida normal, tadinho. Acho que fui eu a culpada que ele não joga futebol. Era só futebol, futebol, futebol...", disse Milene em entrevista ao "PodPah".
Milene também revelou detalhes da sua rotina após o nascimento do filho, que hoje está com 21 anos. "Quando eu voltei a jogar, depois do nascimento dele, tanto na Itália quanto na Espanha o futebol não era tão desenvolvido. Eu já tinha me separado do pai dele e sempre quis cuidar do meu filho, não queria babá", contou.
"Queria ser jogadora e mãe. Eu brincava que minha mochilinha era Ronald e chuteira. Ele era o mascote dos times. Às vezes, corria com ele nas costas. Ele respirou futebol a vida inteira", concluiu Milene.
Confira a entrevista na íntegra: