Nadine alerta para suposta irregularidade em gol do Palmeiras
Antes do gol, ainda quando Veron conduzia a bola na linha de fundo, o atacante Deyverson sai do banco de reservas e invade o campo, o que não seria permitido

SBT Sports
28/09/2021 às 23:52 • Atualizado 08/12/2023 às 18:05
A comentarista de arbitragem do SBT, Nadine Basttos, alertou para uma possível irregularidade no lance do gol de Dudu, que empatou o placar por 1 a 1 diante do Atlético-MG, na noite desta terça-feira (28), e garantiu a classificação ao na final da Libertadores ao Palmeiras.
Aos 22 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron cruzou rasteiro para Dudu, que empurrou de carrinho para o fundo do gol de Everson, igualando o marcador. Antes do gol, ainda quando Veron conduzia a bola na linha de fundo, o atacante Deyverson sai do banco de reservas e invade o campo, o que não seria permitido
"O Deyverson já está dentro de campo, o que é uma invasão de alguém que está relacionado. No texto da regra diz que não poderia ter um jogador a mais ou que o técnico não poderia estar em campo, a regra diz que é tiro livre indireto. Textualmente o gol seria anulado. Mas será que isso teria interferência no jogo? Seria justo anular um gol por essa invasão? Ele invade realmente bem antes de a bola entrar. Isso está sendo questionado, é algo que tem que ser discutido", avaliou Nadine.
O Verdão agora espera o jogo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que se enfrentam na noite desta quarta-feira (29). O Rubro-Negro tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 na semana passada, no Maracanã.