Abel Ferreira exalta elenco e chama atenção da torcida: "Hoje não precisa de apoio"
Treinador do Verdão fez longo desabafo após vencer o São Paulo na Libertadores

SBT Sports
O técnico Abel Ferreira chamou a atenção da torcida do Palmeiras após vencer o São Paulo por 3 a 0 nesta terça-feira (17) e garantir vaga nas semifinais da Libertadores. O técnico do Verdão disse que agora "não precisa de apoio".
"Não preciso que me apoiem após vencer o São Paulo. Fizemos história mais uma vez com esses jogadores. Não foram outros. E eles não precisam de apoio agora. Vocês podem fazer a diferença nos momentos ruins", disse o treinador durante entrevista coletiva.
"Quero ver se são torcedores do Palmeiras ou das vitórias. Acredito que a maioria dos torcedores estão sempre conosco. Quero que esse carinho não seja apenas de 80% dos nossos torcedores, tem que ser 100%", afirmou Abel.
O técnico elogiou a decoração do Allianz Parque. A torcida fez um mosaico 3D com uma foto histórica de Jair Rosa Pinto, Oberdan Cattani e Nestor. "Hoje gostei muito de ver a decoração do nosso estádio. Estava impecável e fantástica. Faço um desafio aos nossos torcedores. É muito melhor apoiar a nossa equipe e decorar o estádio do que pintar muro e falar mal dos jogadores", prosseguiu o técnico.
"Não vamos ganhar sempre, mas ninguém quer ganhar mais do que nós. Portanto, eu sei que a torcida é exigente comigo e com os jogadores, mas nós temos que ser exigentes com a torcida. Temos que mudar a mentalidade da nossa torcida", concluiu.
O Verdão agora aguarda o duelo entre Atlético-MG ou River Plate, que se enfrentam nesta quarta (18), para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.