Florentino Pérez comentou saída de Ramos, Cristiano Ronaldo e Casillas
Presidente do Real Madrid falou de zagueiro e até de despedida "infantil" de ídolo do clube

SBT Sports
Sergio Ramos deixou o Real Madrid após 16 anos, e Florentino Pérez falou para uma rádio espanhola sobre a saída do ex-capitão merengue. O dirigente do clube espanhol disse que queria que o atleta permanecesse no time merengue.
"Passei por um momento difícil. Gosto do Sergio como um filho. Eu o trouxe em 2005. Foi uma lenda do Real Madrid. Tudo o que havia para ser dito, já foi dito. Não vou dar a minha versão. Nós o oferecemos um contrato, dissemos que tinha um prazo e ele não o cumpriu. Pensou em outra coisa. Vai tudo correr bem e um dia voltará para outro cargo, pois esta é a sua casa. Aconteceu com outros jogadores. Gosto dele como um filho e desejo-lhe o melhor. Não vou dizer quem tem ou não tem razão", disse Florentino.
Pérez afirmou também que ficaria feliz se o zagueiro achar um novo clube que ofereça condições melhores que o Real Madrid. Ele comparou a saída do defensor com a de Cristiano Ronaldo, que em 2018 trocou a equipe espanhola pela Juventus.
O presidente contou também a mágoa que guarda da forma que se deu a saída de Iker Cassilas. "Casillas não foi bem, liguei para ele à noite e propus fazer um ato de despedida dele. Por que é um ícone do Real Madrid. O que acontece é que por causa do nervosismo, na véspera ele não teve muito sucesso. Foi uma coisa infantil".