Kaká diz que falta para Neymar "uma conquista coletiva para ser o melhor do mundo"
O ex-jogador foi o entrevistado da semana do quadro "Eu e o Benja", do Arena SBT

SBT Sports
O Arena SBT desta segunda-feira (17) teve uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Kaká. O último atleta brasileiro eleito melhor jogador do mundo, falou sobre a boa fase de São Paulo e até o que falta para Neymar levar o prêmio.
O apresentado Benjamin Back perguntou porque há 14 anos não temos um jogador brasileiro premiado.
"Nós não temos um outro jogador brasileiro premiado. Eu acredito que em vários momentos da carreira do Neymar ele estava jogando o melhor futebol do mundo. Hoje eu fico até feliz com isso, porque o prêmio está vinculado a prêmios coletivos. Eu acho isso legal porque o futebol é um esporte coletivo, não tem como ganhar nada sozinho", respondeu ele.
Kaká ainda destacou o que falta para o atacante do Paris Saint Germain ser eleito. O que falta para o Ney é uma conquista coletiva sendo protagonista", completou.
São Paulo
Benja também questionou o ex-jogador se o São Paulo vai sair da fila neste ano. Eu espero que tenha chegado a hora. Eu falo principalmente pra essa nova geração, eu tenho um filho de 12 anos, que ainda não teve a alegria como eu tive de ver o São Paulo Campeão da Libertadores, campeão do Mundo", disse ele.
Kaká ainda destacou que, para ele, o grande diferencial do Tricolor é o treinador Hernán Crespo."Claro, tem grandes peças como o Miranda, o Benítez, o Daniel Alves se acertando na lateral. Mas de um modo geral, é tudo parte de uma liderança de um treinador", completou.