São Paulo

Rafinha confirma conversas com o São Paulo, mas nega acordo para cargo no futebol

Ex-lateral afirma que ainda não assinou contrato com o Tricolor

Imagem da noticia Rafinha confirma conversas com o São Paulo, mas nega acordo para cargo no futebol
Rafinha confirma conversas com o São Paulo, mas nega acordo para cargo no futebol
• Atualizado em

Rafinha confirmou neste domingo que mantém conversas com o São Paulo para assumir um cargo no departamento de futebol, mas tratou de esfriar qualquer ideia de acerto fechado. O ex-jogador e atual comentarista da Globo falou sobre o tema durante a transmissão do clássico entre Fluminense e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, e garantiu que ainda não há contrato assinado.

“Existe essa conversa. Eu já tive a conversa com o presidente, com o Harry Massis, com todo o pessoal que está no São Paulo no departamento de futebol, mas não tem nada certo ainda. Nós não assinamos contrato. Claro, estamos em conversas, com toda certeza. Isso não é uma invenção. Mas não tem nada assinado”, afirmou.

O ex-lateral reforçou que as tratativas seguem em andamento, porém fez questão de demonstrar cautela e respeito ao torcedor tricolor.

“Existe essa possibilidade, mas estamos aqui hoje nessa transmissão espetacular. A partir de amanhã a gente vai retomar as conversas. Mas não tem nada certo. Até por respeito ao torcedor do Tricolor, que tem muito carinho, quero deixar claro que existe essa conversa, essa possibilidade, mas nada de concreto ainda”, completou.

 
Rafinha nega acerto com o São Paulo para assumir cargo dentro do clube – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Presidente indica acerto

Horas antes, o presidente do São Paulo, Harry Massis, havia indicado que Rafinha seria o nome escolhido para ocupar o espaço deixado por Muricy Ramalho no departamento de futebol, após o vice-campeonato da Copinha.

“Rafinha vem conosco, vamos ver quando ele vai se apresentar. Ele está com problema também de ligamento, mas é uma pessoa que eu gosto muito. Lá atrás já tinha falado o nome dele: capitão, campeão, líder. Vai mudar muito o São Paulo”, declarou o dirigente, sem detalhar cargo ou duração de contrato.

Muricy exercia a função de coordenador de futebol desde janeiro de 2021. Após passar por cirurgia no joelho e precisar de um novo procedimento, optou por deixar o cargo de forma definitiva.

Ligação forte com o clube

Aposentado desde julho do ano passado, Rafinha construiu uma relação sólida com o São Paulo. Entre 2022 e 2024, disputou 117 partidas e foi peça importante nas conquistas da Copa do Brasil de 2023 e da Supercopa de 2024. A trajetória como capitão e referência no elenco ajuda a explicar por que a diretoria aposta em seu nome para o novo ciclo do clube.

Publicidade

Assuntos relacionados

São Paulo
Rafinha
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade