Santos oficializa a contratação de Victor Hugo, do Flamengo
Meio-campista assina com o Peixe até julho de 2026 e já pensa em parceria com Neymar

Jogada 10
O Santos anunciou a contratação do meio campista Victor Hugo para a temporada. Aos 21 anos, ele reforça o Peixe por empréstimo junto ao Flamengo, depois de passagem pelo Göztepe, da Turquia. O contrato se estende até 31 de julho de 2026. No Alvinegro Praiano, vestirá a camisa de número 29.
O empréstimo do Flamengo ao Santos não tem opção de compra. No entanto, o Peixe terá a preferência de compra caso o Rubro-Negro receba oferta para vender o meia.
“Estou feliz demais e ansioso para jogar, para treinar. É um sonho sendo realizado, assisto o Neymar no Santos desde que eu comecei a assistir futebol, foi o jogador que me fez me apaixonar de verdade pelo futebol. É uma honra, um prazer poder jogar com ele, ter essa oportunidade e tenho certeza que vai dar muito certo”, contou Victor Hugo.
Presente na Vila Belmiro na partida contra o Fluminense, ele falou sobre a recepção da torcida do Peixe e de sua expectativa para ajudar a equipe dentro de campo:
“Está sendo incrível. A torcida já mandou bastante mensagem no Instagram. Estou feliz demais por estar nesse clube gigante e espero poder ajudar o máximo possível dentro de campo. Fui no último jogo na Vila e não vejo a hora de estar dentro do campo, podendo dar alegria para essa torcida. Tenho certeza que vai ser incrível, estou ansioso demais”.
Revelado pelo Flamengo, Victor Hugo subiu para o profissional em 2022. O jogador, de 21 anos, soma 106 jogos, seis gols e cinco assistências com a camisa rubro-negra. Assim, ele fez parte das conquistas da Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e 2024, e Carioca 2024.
No ano passado, o atleta acabou emprestado ao Göztepe, da Turquia, como parte da negociação pelo meia Carlos Alcaraz junto ao Southampton, da Inglaterra. Afinal, o clube pertence ao mesmo grupo de donos. Por lá, disputou 35 jogos, fez três gols e uma assistência.
Veja mais:
+ Flamengo recusa oferta milionária por Pedro
+ Filipe Luís detona arbitragem após empate do Flamengo com Grêmio: "Critério zero"