Filipe Luís detona arbitragem após empate do Flamengo com Grêmio: "Critério zero"
Treinador lamentou resultado no Maracanã
Filipe Luís detona arbitragem após empate do Flamengo com Grêmio: "Critério zero"
Jogada 10
• Atualizado em
Publicidade
O Flamengo abriu o placar, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais contra o Grêmio, neste domingo (31), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Filipe Luís voltou suas críticas à arbitragem, que, segundo ele, comprometeu o andamento da partida.
“No jogo de hoje, fomos muito superiores, criamos inúmeras chances, mais do que suficientes para ampliar o placar. Mas, em um lance duvidoso, eles acabaram empatando. O que me decepciona muito é o critério da arbitragem. O jogo fica picotado, chato, com 500 mil faltas que não são e critério zero. O que mais queremos é não precisar nos preocupar com o juiz e pensar só no jogo”, afirmou o treinador.
Filipe também avaliou o pênalti cometido por Ayrton Lucas como uma “fatalidade” e reforçou que não se lembra de o adversário ter oferecido real perigo ao goleiro Rossi. Além disso, destacou o desempenho de Samuel Lino, elogiou a evolução de De la Cruz e comentou sobre as mudanças feitas no time, mas reforçou que, acima de tudo, sua maior insatisfação foi com a atuação da arbitragem no empate contra o Grêmio.