Paulistão

Jogadores de São Paulo e Santos relatam xingamento de árbitro

Zé Rafael e Sabino criticam arbitragem após clássico no Morumbis

Imagem da noticia Jogadores de São Paulo e Santos relatam xingamento de árbitro
Jogadores de São Paulo e Santos relatam xingamento de árbitro
• Atualizado em

As entrevistas de Zé Rafael, do Santos, e de Sabino, do São Paulo, devem repercutir nos programas esportivos após críticas à atuação do árbitro João Vitor Gobi. Os jogadores relataram xingamentos e falta de respeito do juiz durante a partida disputada no Morumbis, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Em campo, o São Paulo venceu o clássico por 2 a 0.

“O árbitro, pela segunda vez, a segunda partida consecutiva, ele falta com respeito com os nossos atletas. Ele xingou o nosso lateral Lira, mandou ele para aquele lugar e depois ele quer exigir respeito. Tem que ser tomada uma atitude, porque quando é na nossa vez, quando a gente reclama, xinga o árbitro, a gente é punido”, disse Zé Rafael.

Na sequência, Sabino teve discurso semelhante. O zagueiro questionou a postura da arbitragem e cobrou coerência no tratamento com os atletas.

 

“É inacreditável como os brasileiros forçam para ter polêmica. Eu não sou um cara de falar de arbitragem, nunca me viram falar. Só que eles pedem respeito, e eles não respeitam. Já havia tido um acontecimento contra o Corinthians que ele desrespeitou o Alan, e agora ele xingou o lateral esquerdo do Santos”, afirmou.

“Ele mandou tomar naquele lugar. É inacreditável que eles pedem respeito, só que não respeitam. Eu sei e concordo que muitas das vezes nós, jogadores, somos muito chatos. Ficamos ali atrapalhando o jogo. Eu entendo isso, mas se ele quer respeito, se ele quer acabar com isso, então que ele respeite”, completou Sabino.

Publicidade

Assuntos relacionados

paulistão
Santos
São Paulo
arbitragem
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade