Sosa sofre fratura no maxilar e deve desfalcar o Racing diante do Flamengo
Jogador se machucou em uma disputa pelo alto com Marcos Rojo e teve que passar a noite internado no Rio de Janeiro

O Racing deve ter um desfalque importante no jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (29), em Avellaneda, na Argentina. Afinal, Santiago Sosa sofreu uma fratura no maxilar direito e passou a noite internado no Rio de Janeiro.
Nesse sentido, o clube argentino atualizou, por meio de uma nota oficial, a situação médica do atleta. Ele será reavaliado em Buenos Aires, entretanto a imprensa local acredita que o atleta estará de fora do decisivo confronto.
“Santiago Sosa foi transferido para um centro médico ontem à noite para exames. O jogador permaneceu em observação e recebeu alta esta manhã. Ele sofreu uma fratura no seio maxilar direito. Ele será avaliado em Buenos Aires por um cirurgião bucomaxilofacial para determinar a opção de tratamento adequada”, publicou o clube.
O jogador se machucou em lance com Marcos Rojo, companheiro de clube. No lance, ambos tentaram disputar a bola pelo alto, mas o lateral acabou acertando em cheio o rosto de Sosa. O argentino, de 26 anos, recebeu atendimento médico na beira do gramado e encerrou a partida com um dos olhos inchados e o nariz sangrando, em uma cena que chamou a atenção.
Por fim, o Racing necessita vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Contudo, caso triunfe pela diferença mínima, levará a definição para as penalidades máximas.
Veja mais:
+ Sergio Agüero acompanha Flamengo x Racing ao vivo e viraliza com gol anulado
+ Varela classifica adversário como "copeiro" e afirma que Flamengo precisa se preparar









