Varela classifica adversário como "copeiro" e afirma que Flamengo precisa se preparar
Lateral afirmou que esperava um jogo mais pesado contra a equipe argentina

O Flamengo conseguiu uma importante vantagem para tentar voltar à grande decisão da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (22), o Rubro-Negro venceu o Racing por 1 a 0 e joga pelo placar mínimo na volta para garantir a classificação.
Ao contrário do que muita gente esperava, o Flamengo encontrou muita dificuldade no Maracanã. Algo que já era esperado pelo Rubro-Negro, como afirma o lateral Guillermo Varela. O lateral chamou o adversário de “copeiro” e afirmou que os argentinos sabem jogar esse estilo de jogo:
“Sabíamos que ia ser um jogo muito duro, pesado como foi. Eles são um time muito copeiro, sabem como jogar esse tipo de jogo. Então sabíamos exatamente como seria o jogo. Lutamos até o final, até que saiu o gol, que foi muito importante”.
Agora, o Rubro-Negro volta para a Argentina, onde sofreu para conseguir passar pelo Estudiantes nas quartas de final. O uruguaio espera que o time vá mais preparado para o jogo em Avellaneda e com vontade de vencer mais uma vez no confronto:
“Temos que ir mais preparados do que fomos lá contra o Estudiantes. A torcida deles vai fazer um show. Nós estamos com uma vantagem, mas temos que ir preparado e com vontade de ganhar o jogo, porque nos preparamos para isso”.
Veja mais:
+ Exames constatam fratura no antebraço do Pedro, do Flamengo
+ Benja detona Corinthians: "Se ganhasse títulos como ganha transfer ban, seria maravilhoso"









