Libertadores

Conmebol define estádio que receberá final da Libertadores

Grande decisão será no dia 29 de novembro, no Peru

Imagem da noticia Conmebol define estádio que receberá final da Libertadores
Conmebol define estádio que receberá final da Libertadores
• Atualizado em
Publicidade

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (11) onde será a final da Libertadores 2025. Após seis anos, a decisão voltará a ser no Monumental de Lima – estádio do Universitario (PER) e onde o Palmeiras joga nestas oitavas de final -, na capital do Peru, a exemplo do que ocorreu em 2019. A final será, assim, no dia 29 de novembro.

A decisão quanto ao palco saiu nesta segunda, apesar de Lima já estar definida como sede da final. Outras opções eram Brasília e Montevidéu.

LEIA MAIS: Conmebol anuncia medidas ‘anti-catimba’ em jogos das oitavas da Libertadores

Esta será, então, a segunda decisão no estádio peruano desde que se instaurou a final única na Libertadores. Antes, em 2019, o Flamengo venceu o River Plate (ARG) por 2 a 1, vencendo a competição pela segunda vez em sua História, em final épica. O Maracanã, no Rio de Janeiro, já recebeu duas decisões. O Centenário de Montevidéu, no Uruguai; o Monumental de Guayaquil, no Equador; e o Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, foram outros palcos.

São seis times brasileiros ainda vivos por título na Libertadores: Botafogo, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Inter e Fortaleza. Os confrontos, aliás, começam já nesta terça-feira (12/8), com jogos do Leão (vs Vélez) e do Tricolor paulista (vs Atlético Nacional). Fla e Colorado medem forças entre si na quarta (13/8), enquanto Botafogo (vs LDU) e Palmeiras (Universitario).

Publicidade

Assuntos relacionados

Conmebol
Libertadores
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade