Quando Cristiano Ronaldo vai voltar a jogar no Al-Nassr após "greve"
De acordo com jornal português, clube pagou salários atrasados de funcionários

Após ficar afastado de duas partidas do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo já tem data de retorno aos gramados. Segundo o jornal A Bola, o atleta vai a campo contra o Al-Fateh, pelo Campeonato Saudita, no próximo sábado (14), às 14h30 (horário de Brasília).
O português se recusou a entrar em campo nas últimas partidas porque está insatisfeito com distribuição de recursos do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) em seu clube, comparados a outros clubes geridos pelo mesmo grupo.
Ainda de acordo com a publicação, o fator determinante para o retorno de Cristiano foi o pagamento de salários atrasados de funcionários e colaboradores. Além disso, dois dirigentes portugueses do Al Nassr foram reintegrados, Simão Coutinho (diretor esportivo) e José Semedo (CEO), que tinham sido suspensos de suas funções.
"CR7 volta a treinar, mas a mensagem ficou dada: em Riade, o capitão não abdica da exigência máxima, seja no plano tático, seja no respeito por quem serve o clube. O braço de ferro terminou com uma vitória total para o português", diz um trecho do jornal.









