Presidente do Barcelona diz que foi pego de surpresa com visita de Messi: "De forma espontânea"
Joan Laporta admitiu que não tinha conhecimento acerca da presença do atacante no Camp Nou

Depois da visita de Lionel Messi ao Camp Nou, estádio do Barcelona, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, revelou que foi pego de surpresa. O mandatário admitiu que não sabia da presença do craque argentino na arena e só tomou conhecimento após a publicação nas redes sociais.
“Foi um ato espontâneo de seu barcelonismo. Eu não sabia, mas é a sua casa. Ele estava com amigos, passeando, acabou de jantar, e aconteceu de forma espontânea. Eu não enviei nenhuma mensagem”, disse o comandante.
Dessa forma, de acordo com a imprensa catalã, o jogador do Inter Miami chegou de surpresa no local e pediu para que os seguranças liberassem sua entrada. Diante disso, os funcionários entraram em contato com o Barcelona para a liberação.
Recentemente, o presidente reconheceu que a relação com Messi piorou após sua saída oficial do clube catalão, em 2021. Mesmo assim, Laporta explicou que pretende fazer uma homenagem ao atleta quando ele optar por se aposentar:
“Hoje é uma relação correta. Ele está jogando no Inter de Miami. Sabe que nós o amamos e que sempre será bem-vindo. É justo que ele tenha a melhor homenagem do mundo. Seria maravilhoso ter a homenagem aqui, com 105 mil torcedores”.
“Eu não me arrependo. O Barcelona está por cima de tudo. Não deu. Mas se a homenagem ajudar (a melhorar a relação), seria fantástico. Por máximo respeito ao Messi e aos profissionais do clube, eu não faria uma especulação que não é realista. Não corresponde”, concluiu o dirigente.
Veja mais:
+ Barcelona tem interesse na contratação de Kane para substituir Lewandowski em 2026
+ Empréstimo de Endrick ao Lyon está apalavrado e apenas uma situação pode melar acordo









