Matheus Cunha decide e United vence o Arsenal na Premier League
Brasileiro sai do banco, marca golaço no fim e acaba com invencibilidade dos Gunners no Emirates Stadium na Premier League

Com gol decisivo de Matheus Cunha, o Manchester United conquistou uma grande vitória neste domingo (25) ao bater o Arsenal por 3 a 2, de virada, no Emirates Stadium, pela 23ª rodada da Premier League. O resultado acabou com a invencibilidade do time comandado por Mikel Arteta em casa na competição e foi mais um grande jogo dos Red Devils sob o comando do técnico Michael Carrick. Além do atacante brasileiro, que saiu do banco para confirmar a vitória em Londres, Mbeumo e Dorgu também balançaram a rede para os visitantes. Pelo lado dos Gunners, Lisandro Martínez (contra) e Mikel Merino descontaram o placar.
Com o triunfo, o United chegou aos 38 pontos e assumiu a quarta colocação da Premier League. Já o Arsenal segue na liderança, com 50 pontos, mas viu a diferença para Manchester City e Aston Villa diminuir para quatro.
O jogo
O Arsenal saiu na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Saka cruzou pela direita e Lisandro Martínez acabou marcando contra o próprio gol. A resposta do United veio ainda antes do intervalo. Aproveitando erro na saída de bola, Mbeumo roubou a bola, driblou o goleiro David Raya e deixou tudo igual.
Na volta do intervalo, o time visitante manteve a postura agressiva e virou o jogo logo aos cinco minutos. Dorgu recebeu passe de Bruno Fernandes e acertou um chute de fora da área, no ângulo, marcando um belo gol. O Arsenal reagiu na reta final e chegou ao empate aos 38 minutos, com Merino, que aproveitou a sobra após cobrança de escanteio.
A igualdade, porém, durou pouco. Três minutos depois, Matheus Cunha saiu do banco, avançou com espaço pelo meio e finalizou de fora da área para marcar um golaço e garantir a vitória do Manchester United.









