Ídolo do United critica momento do time: "É deprimente vê-lo assim"
Rio Ferdinand se mostra assustado com início de temporada do clube inglês, sobretudo, após derrota de 3 a 0 para o City

Jogada 10
O Manchester United voltou a perder na Premier League, desta vez por 3 a 0 para o arquirrival Manchester City. Diante disso, o ídolo do clube, Rio Ferdinand, se mostrou assustado com o momento dos Red Devils e criticou o desempenho da equipe na temporada.
Além disso, o ex-zagueiro criticou o trabalho do técnico Ruben Amorim ao dizer que não há qualquer jogada para municiar Šeško, reforço do time na última janela de transferências:
“É deprimente ver o United assim. A forma como permitimos que eles entrassem, marcassem os gols e tivessem oportunidades. Foi fraca, foi sem força, simplesmente faltou tudo”.
No primeiro tempo, houve um equilíbrio entre os rivais, porém os Citizens abriram o placar com Foden. No entanto, na volta do intervalo, Haaland foi decisivo ao estufar a rede em dois momentos e sacramentar o triunfo.
“Achei que no primeiro tempo pressionamos bem e tivemos posse de bola em alguns momentos. Depois chegamos ao terço final e houve zero criatividade. – Defensivamente, achei que foi a coisa mais preocupante. Foi como uma faca quente cortando manteiga. Foi muito fácil.”, completou o ex-zagueiro, atualmente com 46 anos.
Veja mais:
+ Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, comemora estreia pelo Al-Ahli: "Noite muito especial"
+ Dirigente revela conselho de Luis Enrique para Neymar deixar o PSG