Filipe Luís rasga elogios a Rossi após vitória do Flamengo
Treinador falou sobre momento do argentino, que foi preponderante no 2 a 1 sobre o Vitória

O técnico Filipe Luís rasgou elogios ao goleiro Rossi após o triunfo do Flamengo sobre o Vitória, nesta terça-feira (10), pela terceira rodada do Brasileirão. O arqueiro foi de suma importância para o três pontos no Barradão, especialmente ao pegar pênalti de Renato Kayzer.
Foi aos 19′ da etapa final, quando o centroavante encheu o pé e parou no paredão argentino. Para Filipe Luís, a boa fase de Rossi não vem de agora, mas também da temporada passada:
“O Rossi vive um momento extraordinário. Fez uma temporada incrível ano passado, jogou praticamente todos os jogos. Está num grande momento e se espera sempre que o goleiro faça o simples o seguro, mas quando o jogador faz uma atuação dessa, temos que reconhecer o momento dele”.
E Paquetá, Filipe Luís?
O técnico do Flamengo também falou sobre Lucas Paquetá. O camisa 20 realizou sua quarta partida desde o retorno junto ao West Ham (ING). Filipinho, então, explicou onde enxerga a melhor versão do jogador revelado pelo próprio Fla:
“Para deixar claro, quando optamos por trazer o Paquetá, sempre pensamos para que ele pudesse jogar na meia. Quando o Paquetá veio, tínhamos seis volantes, agora com a saída do Allan temos cinco. Não precisávamos de volante para esse elenco, não precisávamos dessa posição em concreto, e pensamos nele para a meia. Ele está jogando na meia à direita. É a posição que ele jogou no West Ham, jogou em todos os lugares do ataque, na esquerda, na meia esquerda e na meia direita. A questão é que ele vai marcar como extremo”.
Veja mais:
+ São Paulo pode ter o melhor início de Brasileirão desde 2019
+ Botafogo anuncia lateral-esquerdo Hernández por empréstimo









