Autor de golaço, Pulgar admite: "Não vamos jogar bonito sempre"
Rubro-Negro venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão

O Flamengo conseguiu, mesmo que sem fazer uma grande atuação, seu primeiro triunfo no Brasileirão 2026. E o volante Pulgar, autor do gol que abriu os caminhos no Barradão contra o Vitória, nesta terça-feira (10), admitiu a partida abaixo do rubro-negro, salientando a importância dos três pontos nestas condições.
Ao fim da partida, o chileno analisou o prélio e levantou quais foram os pontos de dificuldades encontrados pelo Flamengo, sendo sincero em sua fala. Para ele, afinal, o time de Filipe Luís não jogará bonito “sempre”.
“No começo, eles deixaram a gente jogar um pouco. Mas depois, quando eles tiveram a chance de fazer um perigo, acho que aí eles nos pressionaram mais em cima. Nos duelos homem a homem, nos complicaram um pouco. Temos que saber jogar assim também. Não vamos sempre jogar bonito. Acho que há partidas que vão ser assim sofridas, mas tem que aguentar”, iniciou o atleta.
Ele também falou sobre o peso da vitória, que encerra uma sequência inicial ruim do Fla no Brasileirão. O time estreou com derrota e ainda empatou no Maracanã pela segunda rodada, indo pressionado a Salvador.
“Sim, muito importante também para seguir o nosso caminho. E no domingo (15) já temos outra grande partida”, disse o jogador, referindo-se ao clássico contra o Botafogo, pelas quartas de final do Cariocão, no Nilton Santos.
Veja mais:
+ São Paulo pode ter o melhor início de Brasileirão desde 2019
+ Filipe Luís rasga elogios a Rossi após vitória do Flamengo









