Vasco indica contusão de Léo Jardim após ressonância
Exames realizados nesta segunda-feira (28), um dia após a expulsão do goleiro, apontaram a presença de hematomas musculares profundos

Jogada 10
O Vasco soltou uma nota nesta segunda-feira (28) revelando uma contusão na bacia do goleiro Léo Jardim. Os exames identificaram “alterações contusionais” no atleta, expulso por suposta cera durante o empate em 1 a 1 com o Inter, no último domingo (27), no Beira-Rio.
De acordo com a publicação cruz-maltina, Léo Jardim já está em tratamento intensivo com o Departamento de Saúde e Performance (DESP) do clube. O laudo, divulgado com autorização do goleiro e do médico Ricardo do Carmo Bastos, dá mostras de “hematomas musculares profundos”.
Durante o jogo contra o Inter, no último domingo, Léo Jardim pediu atendimento médico ao árbitro Flávio Rodrigues de Sousa, aos 38 minutos da etapa final. Flávio entendeu que o arqueiro estava buscando atrasar o reinício de jogo, algo passível de cartão amarelo. Como Léo já tinha um cartão amarelo, acabou expulso.
O cartão vermelho obrigou o Vasco a tirar um jogador de linha para promover a entrada de seu reserva, Daniel Fuzato. No primeiro lance com um jogador a mais, o Inter chegou ao empate, com Carbonero.
Confira resultado da ressonância de Léo Jardim, do Vasco:
