Stabile detalha ocupação de torcedores do Corinthians no Parque São Jorge: "Vieram para conversar"
Pesidente interino do Corinthians destacou que está lá para atender todos os seguidores do Corinthians

SBT Sports
04/06/2025 às 09:15 • Atualizado 04/06/2025 às 17:33
O presidente interino do Corinthians, Osmar Stabile, falou sobre a ocupação das torcidas organizadas do Corinthians, no Parque São Jorge, na noite desta terça-feira (3). Ele explicou que foi tudo de forma pacífica e que os torcedores foram conversar.
"Não é segunda invasão, nós tivemos uma invasão no sábado. Hoje eles vieram para conversar, trouxeram as reinvindicações do que eles querem e nós estamos aqui para atender todos os seguidores do Corinthians, inclusive vocês da imprensa que tão aqui aguardando todo esse tempo, temos que estar a disposição", declarou ele à imprensa.
"Quem quer ser presidente do Corinthians precisa saber que isso acontece normalmente", completou.
+ Presidente afastado do cargo no Corinthians, Augusto Melo é o convidado do Arena SBT
+ Aliados de Augusto Melo se pronunciam e pedem reforma no estatuto do Corinthians
Ocupação no Parque São Jorge
O Parque São Jorge, sede administrativa do Corinthians, foi invadido na tarde desta terça-feira (3) por membros de diversas torcidas organizadas do clube. Os torcedores falaram em revolução e reforma do estatuto. Eles foram recebidos por Osmar Stabile e tudo ocorreu de forma pacífica.
No último sábado (31), Augusto Melo alegou que seu impeachment havia sido anulado e que ele havia retornado à presidência do Corinthians. Romeu Tuma Jr. rebateu a afirmação e disse que o retorno de Augusto ao poder era ilegal, classificando a situação como uma tentativa de golpe.
Por outro lado, Osmar Stabile declarou que continuaria exercendo a presidência do Corinthians, contrariando a versão de Augusto.