Romário destaca a diferença entre torcidas do Flamengo, Fluminense e Vasco
Ex-jogador destacou relação com os clubes cariocas e lembrou que quase atuou pelo Botafogo

SBT Sports
Romário destacou sua relação com as torcidas dos clubes cariocas em entrevista ao canal GOAT. O ex-jogador afirmou ter se identificado mais com a do Flamengo, considerou a do Fluminense como a mais charmosa e elogiou a do Vasco pela presença constante.
"A torcida com quem mais me identifiquei foi a do Flamengo. E a do Fluminense é a torcida mais charmosa com a qual joguei. A torcida que está sempre com o time, independentemente da situação, na chuva ou no sol, bom ou ruim, em São Januário, Mesquita, Olaria, Maracanã... é a do Vasco. É um time que tem uma torcida que não desiste, está sempre empurrando", disse Romário ao canal GOAT.
O ex-atacante revelou que quase jogou pelo Botafogo e lamentou não ter fechado acordo. “Dos grandes, só não joguei no Botafogo. Eu lamento isso, gostaria de ter jogado. Tive a oportunidade, mas acabei não indo”, disse.
Sobre sua ligação com os clubes pelos quais passou, Romário reforçou o carinho pelo America-RJ, onde atualmente é presidente.
"Eu sempre fui America, mas quando joguei no Flamengo, eu era Flamengo. P*... Eu vou ser América ali? Sou Flamengo, porque jogo no Flamengo. Joguei no Vasco, era Vasco. Ali eu estava defendendo tudo que tinha que defender. Eu ganhava para estar ali, a minha parte financeira para ajudar minha família vinha dali", contou.
"Quando joguei no Flu, fui Fluminense. Mas meu time de coração sempre foi America. O respeito que eu tenho por esses três times que eu joguei aqui no Rio de Janeiro é bem grande. Quem acho que tem mais apego, eu não sei. Eles sempre têm muito carinho por mim, onde eu vou no Rio. Até a torcida do Botafogo tem carinho especial por mim, e olha que foi o time que eu mais fiz gols", completou.
Veja mais:
+Romário veta chuteiras coloridas no América para Copinha: “Só preta”