Richard Ríos, do Palmeiras, e Ángel Romero, do Corinthians, enfrentaram um contratempo no retorno a São Paulo após compromissos com suas seleções. O avião fretado que trazia os dois de Barranquilla, na Colômbia, teve uma falha técnica detectada após o pouso em Manaus e precisou ser substituído, causando atraso na chegada da dupla à capital paulista.
Durante o trajeto até o Amazonas, a aeronave passou por uma tempestade, mas segundo relatos, a tripulação não enfrentou problemas ou sustos. A falha só foi constatada após o pouso, e por precaução, a empresa aérea optou por trocar o avião, o que impactou a logística dos dois jogadores.
A expectativa é que ambos estejam à disposição nesta quinta-feira (11), véspera da semifinal do Campeonato Paulista.
A movimentação aérea dos clubes para garantir seus atletas na reta final do estadual foi intensa. O Palmeiras fretou voos também para os retornos de Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres. Já Weverton e Estêvão chegaram em voo da Seleção Brasileira vindo de Buenos Aires.
Do lado corintiano, Carrillo e Martínez voltaram em avião fretado vindo da Venezuela, enquanto Félix Torres retornou ao Brasil em voo comercial após representar o Equador em Santiago.