O Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Palmeiras no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num dos jogos que deram continu
Apesar da etapa inicial ter acabado sem gols, as equipes proporcionaram um bom jogo em Bragança Paulista. Os visitantes começaram a partida tentando controlar as ações, mas encontraram dificuldades para criar chances claras de gol. A partir dos 15 de bola rolando, os mandantes conseguiram se desvencilhar da pressão palmeirense e passaram a jogar mais no campo ofensivo.
O melhor momento do primeiro tempo foi do Verdão, que aos 32 minutos, quase inaugurou o marcador com Flaco López numa jogada de bola aérea, mas o atacante argentino acabou desperdiçando.
A etapa complementar seguiu bastante disputada. O Braga até tentou tomar um pouco mais de inciativa nos minutos iniciais, mas não teve sucesso nas poucas oportunidades que teve de arrematar à meta do goleiro Weverton.
Aos poucos, o time Alviverde passou a tomar conta das ações e pressionou o Massa Bruta. Nos minutos finais, clube paulistano teve excelentes oportunidades para anotar o tento que daria a vitória, mas o 0 a 0 prevaleceu até o fim.