Pedrinho revela que Vasco tinha "gato" para não pagar água e luz
Presidente do Cruzmaltino concedeu entrevista coletiva em meio à má fase

SBT Sports
Pedrinho concedeu entrevista nesta quinta-feira (24), em meio à crise do Vasco, após a eliminação da equipe carioca na Copa Sul-Americana. O Cruzmaltino foi derrotado pelo Independiente del Valle, com um placar agregado de 5 a 1.
Durante a entrevista, Pedrinho reafirmou seu compromisso com o Vasco e garantiu que não faltará “entrega” por parte dele e de todos os profissionais do clube. Ao falar sobre o aspecto financeiro, revelou uma situação inusitada.
"Um grupo de oposição criticou o aumento nos custos de água e luz do Calabouço. Realmente aumentaram, mas sabem o motivo? Porque tinha gato. Tinha gato na sede do Vasco, no Calabouço. Eu fui lá, reconheci a dívida de R$ 150 mil, e o custo, naturalmente, aumentou."
Ao ser questionado sobre a possibilidade de novas contratações, Pedrinho adotou um tom pessimista e afirmou que não fará dívidas que o clube não possa quitar. Por fim, também subiu o tom ao responder às críticas que vem recebendo e disparou: “Se eu tiver 100% de certeza de que a torcida acha que eu sou o maior problema do Vasco, eu vou embora agora.”
Veja mais
+ Em coletiva, Pedrinho dispara: "Nunca prometi jogador de alto nível"