Neymar revela briga com Mbappé após chegada de Messi ao PSG
"Quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado", contou o atacante brasileiro

SBT Sports
Em entrevista ao ex-jogador Romário, Neymar falou sobre os atritos com Kylian Mbappé no PSG. Segundo ele, a chegada de Lionel Messi ao clube intensificou as tensões com o atacante francês.
"O Mbappé não é chato. Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento", afirmou.
"Ego é bom, só que você tem que saber que você não joga sozinho. Tem que ter o outro cara do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem como dar certo. Se ninguém correr e ninguém se ajudar, é impossível ganhar alguma coisa", declarou o atacante, ao ser questionado sobre o motivo de o PSG não ter dado certo.
Para Neymar, o período no PSG foi o auge de sua carreira, apesar das lesões. "Foi onde joguei meu melhor futebol. Sem as lesões, poderia ter sido Bola de Ouro," declarou.
Atualmente no Al-Hilal, Neymar disse estar dividido sobre seu futuro. Dois clubes dos Estados Unidos, incluindo o Inter Miami, estão interessados no jogador. No Brasil, ele pondera entre o Flamengo e o Santos.
"É emoção ou razão. Sempre falei do Flamengo, sempre tive vontade de jogar no Flamengo, por tudo que é o Flamengo. E o Santos é o amor de criança, é a minha casa", afirmou, sem revelar sua decisão.