Liverpool decide aposentar camisa 20 de Diogo Jota
Atacante português morreu nesta quinta-feira (3),após um grave acidente na Espanha

SBT Sports
O Liverpool anunciou que irá aposentar o número 20 usado por Diogo Jota. O atacante morreu tragicamente nesta quinta-feira (3), após um grave acidente de carro, na Espanha.
“O camisa 20 será justamente imortalizado por suas contribuições como parte dos campeões do Liverpool na temporada 2024-25 — o 20º do clube — com seu característico movimento e chute na frente da área para selar a vitória no clássico de Merseyside (contra o Everton) em abril, um último gol comovente de sua vida”, publicou o clube.
Na madrugada desta quinta-feira (3), Diogo Jota e seu irmão André Silva se envolveram em um acidente fatal na cidade de Zamora, na Espanha. Segundo a guarda civil espanhola, o jogador acabou perdendo o controle do carro e foi jogado para fora da pista após o pneu do veículo estourar durante uma ultrapassagem.
O atacante atuou pelo Liverpool por cinco temporadas e encerrou sua carreira no clube com quatro títulos e soma 65 gols e 22 assistências em 182 partidas. Fãs e torcedores prestaram homenagens ao jogador ao redor de Anfield com flores, cartazes e lembranças.
Veja mais:
+Clubes e personalidades do esporte lamentam morte de Diogo Jota