Léo Ortiz valoriza saída de bola e estilo do Flamengo: "Foi o que nos trouxe até aqui"
Apesar de erro de Léo Pereira, Léo Ortiz sai em defesa do companheiro e diz que Rubro-Negro não mudará a maneira como joga

Jogada 10
Com um erro de Léo Pereira na saída de bola, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do vacilo defensivo, seu companheiro de zaga, Léo Ortiz, defendeu o modelo rubro-negro e afirmou que a equipe não vai mudar a maneira de jogar.
“Nossa confiança é grande na nossa maneira de jogar. Foram poucas derrotas até aqui, jogando desta maneira. Poucos erros assim como foi o de hoje. Faz parte do futebol, mas acontece muito pouco, ainda mais com a qualidade da nossa saída de bola. Lógico que existe um risco e o Filipe sabe desse risco. Ele nos dá confiança para arriscar e sair jogando. Não podemos mudar a maneira de jogar por causa disso. Foi o que nos trouxe até aqui, foi o que nos fez conquistar as vitórias nos últimos meses e provavelmente vai nos fazer conquistar títulos dessa maneira. Nós temos confiança no que o Filipe fala para nós. Independentemente do acerto ou do erro, é fazer o que a nossa maneira de jogar pede”, disse, na zona mista.
O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (3), às 18h30 (de Brasília), no Castelão, para encarar o Ceará. Em seguida, mede forças novamente com o Galo, dia 6 (quarta-feira), às 19h (de Brasília), na Arena MRV.
Veja mais sobre o Flamengo:
+ Jornal espanhol exalta estreia de Samuel Lino pelo Flamengo: "Intenso e ousado"