Kylian Mbappé retira acusações de assédio moral e tentativa de extorsão contra o PSG
Segundo o jornal francês “L’Equipe”, atacante quer manter o foco em sua carreira no Real Madrid

SBT Sports
Kylian Mbappé retirou nesta segunda-feira (7) as acusações de assédio moral e tentativa de extorsão que havia movido contra o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal “L’Equipe”, o atacante francês quer virar a página e concentrar suas atenções na nova fase da carreira, agora como jogador do Real Madrid.
Em maio deste ano, Mbappé afirmou ter sido forçado a renovar seu contrato com o PSG em 2023. Ele também acionou a Justiça alegando não ter recebido 55 milhões de euros referentes a salários e bônus. O PSG, por sua vez, declarou que o valor havia sido perdoado pelo atleta em agosto do ano passado.
O caso ganhou ainda mais repercussão com a denúncia do Sindicato Nacional dos Futebolistas Profissionais da França, que acusou o PSG de praticar “lofting”, uma espécie de isolamento forçado de atletas para pressioná-los a renovar contratos. Até o momento, o clube francês não se manifestou sobre as acusações.
O PSG encara o Real Madrid nesta quarta-feira (9), pelas semifinais do Mundial de Clubes, às 16h (Brasília) no MetLife Stadium, em New Jersey.
Veja mais
+Supercomputador coloca Fluminense com menor chance de título no Mundial