Jornal diz que Rodrygo não quer mais jogar pelo Real Madrid
Reportagem de diário espanhol também afirma que atacante se distanciou de Vini Jr

SBT Sports
13/05/2025 às 12:30 • Atualizado 13/05/2025 às 12:56
O atacante Rodrygo não quer mais jogar pelo Real Madrid, segundo reportagem do jornal espanhol "Marca" publicada nesta terça-feira (13). A matéria sai dois dias após a derrota dos Blancos para o Barcelona, em uma partida que o brasileiro sequer saiu do banco de reservas.
"No caso de Rodrygo, a situação é ainda mais tensa. Há duas semanas, falava-se de sua vontade de deixar o clube, mas agora a situação é mais grave: o atacante brasileiro não só pensa em sair, como simplesmente não quer mais jogar pelo Real Madrid. Segundo fontes próximas ao clube, Rodrygo se sente deslocado após a explosão midiática em torno de Jude Bellingham e a chegada de Kylian Mbappé, o que criou um distanciamento com Vinicius", afirmou o jornalista Felipe Del Blanco, do "Marca", em reportagem.
"Rodrygo está atualmente confinado em casa, claramente irritado por ter perdido o destaque que esperava ter ao lado de Vinicius. Com Xabi Alonso prestes a assumir, sua continuidade está em dúvida, já que o treinador parece estar confiando mais em Bellingham, Mbappé e Vinicius, enquanto o relacionamento de Rodrygo com seus companheiros de equipe se deteriorou significativamente", continua a destacar a reportagem.
Na vice-liderança de La Liga sete pontos atrás do rival Barcelona, o Real Madrid ainda tem chances matemáticas de conquistar o título espanhol, mas são cada vez mais remotas já que resta apenas três rodadas. Para que os madridistas consigam o título, é necessário que eles vençam as três partidas e os catalães consigam no máximo um empate nesta sequência. Uma vitória simples garante o título ao Barça. O Real volta a campo nesta quarta-feira (14), contra o Mallorca.
Veja mais:
+ Ancelotti confirma acordo para comandar seleção brasileira