Imprensa espanhola critica postura de Memphis Depay no Corinthians: “Tensão máxima”
Jornal detalhou polêmicas que o atacante enfrenta no Timão

SBT Sports
Os atritos entre Memphis Depay e a comissão técnica e diretoria do Corinthians têm repercutido na imprensa internacional. O jornal AS, da Espanha, criticou a postura do atacante holandês e classificou a situação como “tensão máxima”.
"Agora todos os olhos estão voltados para ele, e não da melhor maneira, depois de passar despercebido nas últimas partidas da Série A, nas quais atuou apenas 136 minutos em quatro jogos, sem gols marcados e com uma substituição no intervalo na última partida contra o São Paulo", escreveu.
O camisa 10 do Timão causou polêmica ao não voltar para o banco de reservas após ser substituído no intervalo da derrota para o São Paulo, no último sábado (19). O presidente interino do clube, Osmar Stábile, garantiu que Memphis permaneceu no estádio e cumprimentou os colegas depois do jogo.
"Este último acontecimento é apenas uma das muitas polêmicas que cercaram o jogador ao longo de sua carreira. Como as que viveu em Manchester e Lyon, pelas quais foi duramente criticado pelo então diretor do clube francês, Juninho Pernambucano, que explicou que Depay 'só queria um time para si’”, publicou o jornal.
Próximos jogos do Corinthians:
- Corinthians x Cruzeiro - 23/07, às 19h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
- Botafogo x Corinthians - 26/07, às 18h30 (de Brasília) - Campeonato Braisleiro
- Corinthians x Palmeiras - 30/07, às 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil (jogo de ida)
+Muros do Parque São Jorge e de estabelecimento de Augusto Melo amanhecem pichados