No último sábado (1), o Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 na Vila Belmiro. O primeiro gol do Santos na partida foi marcado por Guilherme e teve um significado muito especial, era o gol 13 mil da história do Peixe.
O atacante foi homenageado pelo feito na última quarta-feira (5), antes da partida que marcou a reestreia de Neymar. Ele recebeu uma placa e posou para foto ao lado do "Príncipe da Vila", do ídolo Clodoaldo e de sua família. Mas as honrarias não acabaram por aí.
Nesta sexta-feira (7), Guilherme participou de um evento com mais homenagens. Agora, o atleta está eternizado no museu do clube, por meio da bola do gol 13 mil que passou a ser exposta no Memorial das Conquistas, localizado na Vila Belmiro.
"Eu jamais imaginei viver o que estou vivendo, depois de um ano tão difícil. No ano passado eu comecei a sonhar e declarar na minha vida que eu ia fazer esse gol 13 mil e ele aconteceu. Então Deus é fiel, nada é por acaso. Eu enxerguei o futuro, coloquei nas mãos de Deus e ele me escolheu para viver esse momento", afirmou Guilherme.
Veja mais:
+ Santos acerta a contratação de Álvaro Barreal
+ Astro da NBA homenageia Neymar em escolha do número de sua camisa