Flaco López finalizou o ano de 2024 com 22 gols, número que o tornou artilheiro do time no ano e coroou seu melhor desempenho individual vestindo as cores do Palmeiras. Apesar disso, o centroavante afirmou que a temporada não terminou como a equipe esperava, em entrevista ao "Olé", da Argentina.
"Não terminamos o ano como queríamos. Este ano infelizmente só conseguimos vencer o Paulista. Mas pessoalmente foi muito bom para mim. Foi o ano que mais joguei desde que cheguei aqui", iniciou.
O argentino foi contratado pela diretoria alviverde em 2022, e disputava posição com o uruguaio Merentiel (que atua hoje em dia pelo Boca Juniors); posteriormente, com Rony, Endrick e jovens da categoria de base.
Ele ressaltou que se tornou titular em meio a grande concorrência no elenco para o setor: "Havia muita competição. Antes tinha o Merentiel, que está muito bem no Boca, o Endrick, o Rony… Tinha garotos da base também. Além disso, Abel utiliza apenas um jogador como centroavante", acrescentou.
Por fim, Flaco López analisou a temporada de 2025 e destacou a importância do Mundial de Clubes, definindo como "torneio a vencer". Ainda assim, garantiu que a equipe busca força máxima desde o ínicio do ano, no Campeonato Paulista.
"É o torneio a vencer até 2025. No grupo vamos dar importância a tudo. Para começar, o Paulista. Mas concordamos que o Mundial é o mais importante que nos espera em 2025", finalizou.