A seleção portuguesa goleou a Polônia por 5 a 1 na última sexta-feira (15), e Cristiano Ronaldo aproveitou a ocasião para falar sobre o futuro de sua carreira, revelando que sua aposentadoria está cada vez mais próxima.
"Já planejo minha retirada, e isso deve acontecer daqui a um ou dois anos. Não sei. Por isso é que digo sinceramente: quero aproveitar enquanto sinto que estou a desfrutar do futebol, de me levantar e vir para o jogo motivado. Quando não sentir isso, dou o passo à frente e digo que já não dá mais para mim. Foi uma carreira excelente", disse o astro.
Questionado sobre a possibilidade de alcançar a marca história de 1000 gols, CR7 minimizou a importância do feito: "Isso dos 1.000 gols não me importa para nada. É claro que é um número que as pessoas comentam, mas não fico pensando nisso", complementou.
Prestes a completar 40 anos, no dia 5 de fevereiro de 2025, Cristiano Ronaldo reforçou sua paixão por Portugal e a satisfação de continuar vestindo a camisa de seu país: "É ir com calma e curtir o que faço. O que mais gosto, sem dúvida, é jogar por Portugal", concluiu.