Após a derrota para o Athletico por 3 a 0, neste sábado (26), na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, de Fernando Diniz chega a seis jogos sem vitória.
O técnico da Raposa chegou no Cruzeiro em setembro e realizou seis partidas diante do time Celeste. Ao todo são quatro empates e duas derrotas.
Na derrota para o Athletico, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos deu uma coletiva em Curitiba e afirmou que o técnico permanece na Raposa.
“Precisamos um pouco mais de tempo. Brio, dedicação e vontade a gente pede todo dia. Isso não (tem brio). Se não tivesse brio… tem treinador que treina duas horas, duas horas e meia, três horas, todo dia, se precisar. As coisas vão dar certo com o tempo. É do futebol, é da vida. Peço para o torcedor entender um processo de reerguer o pensamento, tirar o que tava passando a equipe neste momento”, disse Mattos.
O jogo contra o Furacão, Diniz decidiu colocar a equipe reserva e priorizou o jogo de quarta-feira (30), contra o Lanús, pela Sul-Americana.