Ex-jogador revela que Cristiano Ronaldo deu celulares para todos os funcionários no Real
Kiko Casilla, goleiro tri campeão da Champions League, destacou o lado "super-humano" do craque

SBT Sports
Kiko Casilla, ex-goleiro do Real Madrid entre 2015-2019, falou em entrevista ao podcast "El After de Post United", que poucas pessoas conhecem o lado "super-humano" de Cristiano Ronaldo. Segundo ele, o astro português deu de presente a todos do clube celulares e relógios em uma pré-temporada, incluindo seguranças e funcionários do clube.
“Ele é um fenômeno, uma pessoa super-humana, que ajuda até o último garoto que chega das categorias de base. Peça qualquer coisa a ele, e ele te dará. Quando fomos aos Estados Unidos para uma pré-temporada, ele comprou o iPhone e o Apple Watch daquele ano para toda a equipe, incluindo fisioterapeutas, seguranças e outras pessoas do clube. Há detalhes como esse que ele não menciona, porque não faz sentido mencioná-los. Ele é uma pessoa que gosta de agradecer a todos ao seu redor ", declarou Casilla em entrevista ao Podcast "El After de Post United".
Ao lado de Crisitano Ronaldo, Kiki Castilla fez parte do elenco vitorioso do Real Madrid, tri campeão da Champions League nas temporadas 2015/16, 2016/17 e 2018/19. O ex-jogador também destacou a mentalidade vencedora do clube.
“A aura e o DNA do Real Madrid são inexplicáveis. Você sabia que aqueles monstros da Liga dos Campeões tinham mudado de ideia e iam arrasar com os adversários. Quando o Zidane chegou, com aquele "ar" de quem ele tinha sido como jogador, Cristiano Ronaldo, Benzema deram um passo à frente para não decepcioná-lo”, completou.
Veja mais:
+Real Madrid bate a Juventus e se classifica às quartas do Mundial
+Cristiano Ronaldo terá salário de R$1,34 bilhão por ano após renovação com Al-Nassr