Futebol ou quadrinhos? Ceni valoriza força do "Super Bahia" e brinca com Hulk
Técnico do Esquadrão se divertiu com fato do clube usar camisa comemorativa para filme do Super-Homem e ter enfrentado o Atlético-MG de Hulk

SBT Sports
O Bahia voltou com tudo após a pausa no Campeonato Brasileiro e venceu o Atlético-MG por 2 a 1 neste sábado (12), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 13ª rodada. O gol da vitória foi marcado nos minutos finais, garantindo ao Tricolor de Aço um retorno triunfante à competição nacional.
A partida teve um clima especial dentro e fora de campo. Aproveitando o lançamento do novo filme do Super-Homem, o Bahia entrou em campo com um uniforme temático, inspirado no icônico traje do herói, que também é mascote do clube.
Após o jogo, o técnico Rogério Ceni fez uma analogia curiosa entre os super-heróis e o duelo travado em campo, citando o atacante Hulk, do Atlético-MG, como "kryptonita". O apelido do jogador do Galo também faz referência a um personagem de história de quadrinhos.
"Eu acho que a Kryptonita vem do menino de verde, que é o Hulk, que bate o escanteio, e leva uma pequena vantagem no encontro de super-heróis. Mas o Super-Homem, como vocês sabem, sempre resiste até o final", afirmou o treinador.
Com a vitória, o Bahia chegou aos 24 pontos e assumiu a 3ª colocação do Brasileirão. O próximo desafio da equipe será pela Sul-Americana, nesta terça-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o América de Cali-COL, fora de casa, pela ida dos playoffs das oitavas de final.