Argentina x Brasil: escalações e arbitragem do jogo das Eliminatórias
Sem Neymar, equipe comandada por Tite visita a seleção argentina nesta terça-feira, no estádio Bicentenário de San Juan

SBT Sports
15/11/2021 às 16:57 • Atualizado 08/12/2023 às 18:13
A seleção brasileira visita a Argentina nesta terça-feira (16), às 20h30, no Estádio Bicentenário de San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Líder, o Brasil entra em campo classificado para o Mundial.
Brasil
Líder das Eliminatórias somando 32 pontos, a seleção brasileira está invicta após 12 jogos disputados pela competição e já garantiu a sua vaga na Copa do Mundo do Catar após derrotar a Colômbia na última quinta-feira (11). A equipe de Tite não vai contar com Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Neymar, que sentiu dores na região do músculo adutor da coxa esquerda após treinamento.
A provável escalação do Brasil é a seguinte: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Matheus Cunha, Philippe Coutinho (Vini Jr) e Lucas Paquetá.
Argentina
Do outro lado, a Argentina ocupa a segunda colocação na tabela, somando 28 pontos. A seleção vem de uma vitória sobre o Uruguai e está está virtualmente classificada. O técnico Scaloni ainda avalia a participação de Leandro Paredes, que estava em tratamento de lesão.
Uma possível formação é: Martinez, Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María.
Arbitragem
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Nicolas Taran (URU)
VAR: Esteban Ostoijich (URU)