Matheus Bidu protesta contra a arbitragem após empate do Corinthians
Lateral diz que decisão em cobrança de falta custou vitória do Timão

O Corinthians deixou escapar sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira (22), o Timão sofreu o gol de empate do Santos já nos minutos finais, em cobrança de falta que gerou forte revolta entre os jogadores alvinegros.
Após a partida, o lateral-esquerdo Matheus Bidu não escondeu a insatisfação com a arbitragem. Para o jogador, o árbitro Lucas Canetto Bellotte errou ao marcar falta de Gustavo Henrique sobre Lautaro Díaz, lance que originou o gol santista.
“Com todo respeito, mas foi visível o erro dele ali. Acabou prejudicando o resultado. A gente vinha lutando o jogo todo, estava com o placar a favor. Infelizmente, uma decisão errada dele acarretou no gol deles. Mas não podemos decidir por ele”, afirmou à TNT Sports.

Com o empate na Vila Belmiro, o Corinthians chegou ao terceiro jogo sem vencer no Paulistão — algo que até então só havia ocorrido na estreia. Bidu também lamentou a dificuldade da equipe em administrar o placar, mas reforçou o sentimento de frustração com a arbitragem.
“Estamos fazendo grandes jogos, infelizmente não podemos controlar o resultado em toda partida. Hoje poderia sair nossa segunda vitória, seria extremamente importante, mas aconteceu o que vocês viram. Temos que respeitar a arbitragem, mas ficamos tristes, ficamos com raiva. Agora é esquecer e buscar a vitória no próximo jogo”, pontuou.









