Hugo Souza revela drama familiar e desabafa após vitória do Corinthians
Goleiro conta sobre perda dos filhos gêmeos e dedica o 1 a 0 do Timão à sua esposa

Jogada 10
O goleiro Hugo desabafou após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na Ligga Arena, nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na saída de campo, o jogador, que contribuiu com defesas decisivas para a equipe, revelou um drama familiar. Ele citou a perda dos filhos gêmeos e dedicou o resultado à esposa, Rauany Barcellos.
“Queria de fazer um desabafo, pois passei com família por uma situação delicada. Minha esposa estava grávida, e perdemos o bebê. Mesmo assim, nunca deixei de trabalhar, dar o meu melhor e estar concentrado. Ser convocado para a Seleção e fazer uma partida como essa. Então, dedico essa vitória para ela, nunca vou soltar a mão dela”, iniciou Hugo, em entrevista ao "SporTV".
“Muito feliz pelo resultado. Nosso intuito de vencer o jogo, e a equipe está de parabéns por tudo o que desempenhou em campo. É um passo grande para a classificação. Quando precisarem de mim, estarei aqui para ajudar o time”, acrescentou o goleiro.
Hugo Souza também comentou sobre uma de suas defesas na casa do Furacão. Por fim, ele destacou a importância do elenco em sua trajetória no Timão.
“Naquela bola rápida, na cabeçada do Patrick, reagi bem e fui feliz em fazer a defesa. Estou feliz por disputar ao lado dessa equipe. se estou aqui, é por eles", concluiu o arqueiro.
Com o triunfo no duelo de ida das quartas de final em Curitiba, o Corinthians precisa apenas de um empate duelo da volta, em 10 de setembro, na Neo Química Arena, para se firmar entre os quatro melhores do mata-mata nacional. Quem passar desse confronto, terá pela frente o vencedor de Cruzeiro x Atlético-MG. Na ida, também nesta quarta-feira, o time celeste venceu por 2 a 0 fora de casa.
Veja mais:
+ CBF detalha rodadas 23 a 27 do Brasileirão; confira as informações
+ Sorteio da Champions League será nesta 5ª feira; confira os detalhes