Entenda desvio de R$ 5 milhões em materiais esportivos no Corinthians
As informações são do jornalista Jorge Nicola, comentarista do Arena SBT

Uma auditoria feita pelo Corinthians constatou que, desde o início da gestão Augusto Melo no início de 2024, nove mil peças do material esportivo da Nike sumiram do CT do Parque Ecológico do Tietê do Corinthians, o que rende um prejuízo de R$ 5 milhões. As informações são do jornalista Jorge Nicola, comentarista do Arena SBT.
"O cálculo é de que 9 mil peças da Nike foram surrupiadas do Parque Ecológico do Tietê, onde o Corinthians costuma treinar", destacou ele.
Segundo Nicola, o almoxarifado tem câmeras, mas ninguém no clube sabe para onde vão as imagens captadas. Os profissionais com acesso ao local serão chamados para dar explicações. Entre elas está Armando Mendonça, vice-presidente do clube, que ficou desconfortável com a situação e abriu um processo contra o diretor de TI do Corinthians e seu funcionário, ambos responsáveis pela apuração das notas fiscais.
O sumiço dos uniformes acarretou em falta de materiais esportivos nas categorias de base e até em partida do time principal. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre a auditoria e os próximos passos da investigação.
Veja mais:
+ Corinthians treina durante Data FIFA e tem desfalque importante
+ Marcelinho Carioca revela desgaste entre Garro e Depay no Corinthians









