Marcelinho Carioca revela desgaste entre Garro e Depay no Corinthians
Atrito entre atletas do Timão é causado por atraso de salários e tratamento desigual

O clima nos bastidores do Corinthians parece estar aquecido. Em sua participação no programa Arena SBT, nesta última quarta-feira (12), o ex-jogador Marcelinho Carioca trouxe à tona detalhes sobre uma suposta discussão entre os atletas Rodrigo Garro e Memphis Depay, com o atraso de pagamentos sendo o ponto central do atrito.
"O Garro chegou já lá na direção e falou: 'Ó, atrasa o salário de todo mundo, atrasa o bicho de todo mundo, mas dele não atrasa. Então você vai jogar sozinho, cara. Erra passe, não consegue dominar a bola, e aí colocam ali como craque'", disparou.
Questionado por Benjamin Back sobre a veracidade dos fatos, Marcelinho Carioca confirmou os atrasos nos "bichos" (bonificações) para a maioria do elenco, exceto para Depay. Ele ainda comentou sobre a condição financeira do jogador:
"O bicho atrasou de todo mundo, mas o dele não. Aí fala que mora na comunidade, mas você mora em um lugar de R$ 350 mil, um clube que não consegue pagar os salários."
Marcelinho Carioca também fez críticas diretas a Memphis: "Rapaz, você bateu uma falta ridícula. Você tem que ter humildade e entregar a camisa 10 que era do Garro, que você tomou, você está bagunçando o vestiário."
O próximo jogo do Corinthians é na próxima quinta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o São Paulo. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Marcelinho manda recado para Memphis: "Não sabe o que é Corinthians"









