Corinthians

Corinthians faz último treino e terá força máxima na Supercopa

Timão aposta em treino tático e bolas paradas para a final

Imagem da noticia Corinthians faz último treino e terá força máxima na Supercopa
Corinthians faz último treino e terá força máxima na Supercopa
• Atualizado em

O Corinthians encerrou neste sábado (31) a preparação para a final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Pela manhã, Dorival Júnior comandou o último treino antes da decisão, marcada para este domingo (1º), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O treinador não tem desfalques por lesão e poderá utilizar força máxima na final. Entre os relacionados, está Kaio César, atacante contratado nesta semana e que já pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Por outro lado, o Timão ainda não conta com o zagueiro João Pedro Tchoca, que retornou ao clube após uma transferência não concretizada com o Torino. Além disso, o volante José Martínez também é baixa, já que não conseguiu retornar da Venezuela após o período de férias.

 

Último treino e provável escalação

O elenco iniciou a atividade assistindo a uma análise em vídeo do Flamengo. Em seguida, os jogadores passaram por um trabalho físico na academia antes de irem ao gramado.

No campo, Dorival comandou um treino tático, além de exercícios específicos de bolas paradas ofensivas e defensivas, um dos focos para a decisão.

Assim, a tendência é que o Corinthians entre em campo com:

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo (Matheus Pereira) e Breno Bidon (Rodrigo Garro); Memphis e Yuri Alberto.

Publicidade

Assuntos relacionados

Corinthians
supercopa
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade