O Corinthians ficou no empate com o Racing por 2 a 2, nesta quinta-feira (25), pela primeira partida da semifinal da Sul-Americana, na Neo Química Arena. Os argentinos saíram na frente, o Timão conseguiu a virada com dois gols de Yuri Alberto, mas Martinera deixou tudo igual no segundo tempo.
Em entrevista ao SBT, o atacante se mostrou confiante na classificação do Timão na Argentina. "Tínhamos total condição de ganhar esse jogo hoje, mas sabemos da força do nosso grupo. Infelizmente, com as condições do gramado, do meio pro final do segundo tempo, acabou nos complicando muito. Mas acho que é focar agora, temos uma semana pra trabalhar bastante. Temos passado por um ano muito doloroso, tem sido difícil e creio que vai ser muito importante passar pra final. Temos total condição disso e junto com a nossa torcida vamos conseguir esse feito", afirmou.
A partida de volta será na próxima quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Avellaneda, em Buenos Aires. O jogo terá transmissão do SBT, a partir de 21h15.