Rodrygo sobre disputa por titularidade com Vini Jr. no Real Madrid: "Falam muito"
Jogador foi titular na estreia do time Merengue na Champions League

SBT Sports
Após a vitória do Real Madrid em cima do Marseille por 2 a 1, nesta terça-feira (16), pela estreia da Champions League 25/26, Rodrygo abriu o jogo sobre a disputa por titularidade. O jogador começou no time titular, enquanto Vini Jr. ficou no banco e entrou apenas no segundo tempo.
"É claro que todo mundo quer jogar, né. Eu tenho a sorte de poder jogar em outras posições, então, no começo da temporada ele tem me usado mais pela esquerda, mas todo mundo sabe que eu posso jogar por dentro, posso jogar pela direita. Então eu tenho essa sorte de poder disputar posições em outros lugares. Mas eu acho que é uma competição sadia, todo mundo quer jogar, todo mundo se respeita e vamos dar sempre o melhor para o real madrid. Sempre com seriedade", disse ele em entrevista ao SBT.
Sobre os rumores de que Rodrygo queria jogar mais pelo lado esquerdo, o craque deixou claro que está no Real Madrid para ajudar o time em qual posição for preciso.
"Sempre falam muito, as pessoas não sei da onde tiram essas coisas. Eu não ligo pra isso. Eu tô há seis anos aqui e a esquerda foi o lugar que eu menos joguei, então, não cabe muito esse papo. Continuo disponível sempre, quero sempre ajudar o time. Eu sempre ajudei, sempre me coloquei à disposição, então esse ano não vai ser diferente. É claro que todo mundo vê que eu jogo melhor pela esquerda, que é onde eu crio mais chance, onde eu sou mais acostumados, mas em primeiro lugar eu quero ajudar meu time, se tiver que jogar por dentro, pela direita. Eu só quero ajudar meu time", completou Rodrygo.