Atlético-MG

Sampaoli diz que ausência de Hulk foi crucial para empate com Juventude

Técnico enfatiza superioridade do Galo no empate sem gols na Arena MRV

Imagem da noticia Sampaoli diz que ausência de Hulk foi crucial para empate com Juventude
Sampaoli diz que ausência de Hulk foi crucial para empate com Juventude
Publicidade

O Atlético ficou no empate sem gols com o Juventude nesta terça-feira (30), embora tenha criado diversas chances para vencer na Arena MRV. Para o técnico Jorge Sampaoli, sua equipe somaria três pontos se Hulk estivesse em campo nesta 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, contudo, precisou cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior .

“Tenho muito respeito por Hulk. E se hoje (terça) ele não estivesse suspenso, contaríamos com a sua contundência. Para mim o time com ele teria ganhado a partida”, disse Sampaoli.

O comandante afirmou, ainda, que foi a melhor apresentação da equipe desde que retornou para sua segunda passagem pelo clube. Para ele, a equipe merecia uma melhor sorte diante dos gaúchos:

“Foi uma partida que o time dominou do princípio ao fim. O melhor jogo desde que estou aqui, em domínio sobre um rival. Faltou a contundência que, com a densidade de jogadores que tinha o time rival em sua área, tivemos muitas chances. Assim é o futebol, tivemos a possibilidade de ganhar um jogo, que merecemos ganhar por muita diferença”.

Por fim, Sampaoli admitiu que o camisa 7 é um jogador fundamental para o Galo com seu poderio de finalização e enfatizou o quanto ele foi decisivo nas rodadas anteriores. Desse modo, o treinador não esconde a expectativa pelo retorno do atacante para a equipe melhorar o aproveitamento na atual temporada.

“Quando falo de levantar os níveis individuais dos atletas que podem fazê-lo, nós precisamos de Hulk, dos gols dele. Em jogos anteriores, por si só, ele ganhou partidas. É daqueles jogadores que estão no último terço, no chute final. A equipe buscou, mas não teve a precisão de vezes anteriores. Hulk está treinando muitíssimo para recuperar seu nível habitual, e precisamos disso”, concluiu o argentino.

Com o empate em seus domínios, o Atlético aparece com 29 pontos e ganhou uma posição: passou a ocupar a 13ª. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado (4), quando visita o Fluminense no Maracanã. O jogo será às 18h30 (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.

Veja mais:

+ Rony, após perder gols no empate do Atlético: "Tempestade sempre passa"

+ Corinthians encerra preparação para jogo com Inter com dúvida no ataque

Publicidade

Assuntos relacionados

sbt sports
Esportes
Futebol
Atlético Mineiro
hulk
Brasileirão
Juventude
Jorge Sampaoli
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade