Atlético-MG

Rony, após perder gols no empate do Atlético: "Tempestade sempre passa"

Camisa 33 do Atlético perdeu quatro chances, sendo três em condições de marcar; jogador, que não faz gol há quatro meses, comenta fase ruim

Imagem da noticia Rony, após perder gols no empate do Atlético: "Tempestade sempre passa"
Rony, após perder gols no empate do Atlético: "Tempestade sempre passa"
• Atualizado em
Publicidade

O atacante Rony lamentou as chances perdidas no empate por 0 a 0 do Atlético com o Juventude, nesta terça-feira (30/9), na Arena MRV. Na saída do campo, o jogador falou sobre a má fase, já que chegou aos 22 jogos sem marcar pelo clube mineiro. Já são, assim, quatro meses sem bolas na rede por parte do camisa 33 atleticano. Para Rony, a “tempestade” há de acabar.

“A gente sempre procura fazer com que aconteça de uma forma que nós queremos, e infelizmente não foi do jeito que queríamos. Acho que a gente precisa levantar a cabeça e continuar trabalhando. É continuar com a cabeça erguida, sabendo que é uma tempestade. Uma tempestade, pelo que eu escutei hoje, ela sempre passa”, iniciou.

Seguindo na resposta, o jogador explicou como pode sair da má fase. Para ele, nada supera o trabalho e a fé.

“Vou continuar com a cabeça erguida, continuar trabalhando. Eu sei que essa tempestade, uma hora, ela tem que acabar. Acredito que, com a fé, as coisas começam a acontecer, então vou continuar lutando. Eu sei como isso funciona, então eu sei que uma hora essa tempestade vai acabar e as coisas vão começar a acontecer. Tem que manter a cabeça tranquila, boa e trabalhar. É trabalhando que a gente consegue nossos objetivos”, encerrou.

Com o tropeço em casa, o Atlético sobe para a 13ª posição, com 29 pontos. Agora, a equipe do técnico Jorge Sampaoli se volta para o confronto de sábado (4/10) contra o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Assuntos relacionados

Atlético Mineiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade