Em alta no Atlético, Lyanco projeta duelo pela Sul-Americana: "Muito difícil"
Zagueiro é um dos destaques do Galo na temporada

Jogada 10
Em alta no Atlético, o zagueiro Lyanco projetou o duelo pela Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (14), o Galo recebe o Godoy Cruz, da Argentina, no jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“Essa semana teremos uma competição que queremos muito e estamos focados, que é a Sul-Americana. Faremos o primeiro jogo em casa e o segundo será decidido lá. Temos que estar concentrados para fazer um ótimo jogo em casa. Lógico que o futebol hoje é muito difícil, não existe mais jogo fácil. Se conseguirmos um resultado que nos favoreça para o jogo da volta e nos permita jogar mais tranquilos, será melhor”, declarou Lyanco.
O técnico Cuca, comentou sobre a importância do camisa 4. Para o treinador, ele é uma das peças mais fundamentais do elenco:
“É muita importância. Diria que o Lyanco é um dos principais jogadores que o time tem, tamanha é a importância e necessidade do time em torno dele. Não à toa, é o capitão do time na ausência do Hulk. É um cara que se desdobra em campo, arma as saídas de jogo com qualidade, tem velocidade, bom tempo de bola, é um jogador completo”.
Na atual temporada, Lyanco soma 35 jogos e quatro gols até o momento. Além disso, ele conquistou o apoio da torcida atleticana por sua postura dentro de campo.
Veja mais
+ Copa Sul-Americana: veja onde assistir todos os jogos de ida das oitavas de final
+ CBF se reúne com federações e clubes para debater sobre o fair play financeiro