Vasco

Brenner acumula chances perdidas e sofre com vaias em São Januário

Jogador perdeu um caminhão de gols no empate com a Chapecoense por 1 a 1

Imagem da noticia Brenner acumula chances perdidas e sofre com vaias em São Januário
Brenner acumula chances perdidas e sofre com vaias em São Januário
• Atualizado em

Brenner já sente com os sintomas da pressão de substituir Rayan. Reforço do Vasco, o centroavante perdeu um caminhão de gols no empate com a Chapecoense por 1 a 1, nesta quinta-feira (6), em São Januário. Dessa forma, recebeu vaias após ser substituído, em apenas no seu segundo jogo com a camisa cruz-maltina.

No empate com a Chapecoense, Brenner perdeu cinco grandes chances. Dessa forma, ele igualou o recorde de grandes chances perdidas na base de dados do “SofaScore”. Outros quatro jogadores perderam o mesmo número de oportunidades: Deyverson e Yago Pikachu, em 2021; Bruno Henrique, em 2020; e Fred, em 2016.

O Vasco empilhou chances, mas faltou eficiência. Ao todo, foram 30 finalizações, sendo nove grandes chances perdidas — cinco de Brenner. Entre o caminhão de gols perdidos, tem três bolas na trave — duas de Brenner e uma de Philippe Coutinho. Dessa forma, a falta de pontaria do Gigante da Colina manteve a Chapecoense viva na partida. No fim, a bola puniu com o gol de falta de Jean Carlos.

Contratado no início deste ano, Brenner chegou com a responsabilidade de substituir Rayan, negociado com o Bournemouth, da Inglaterra. O atacante custou 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) junto a Udinese, da Itália. O jogador, aliás, trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Fluminense em 2019 e no São Paulo em 2020, onde viveu a melhor fase da carreira.

Veja mais: 

+ Planejamento do Corinthians funciona e equipe chega inteira para o dérbi

+ Fabrício Bruno sai em defesa de Tite após segunda derrota seguida do Cruzeiro

 
Publicidade

Assuntos relacionados

sbt sports
Esportes
Futebol
vasco
chapecoense
Brasileirão
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade