São Paulo registra Cauly na CBF e corre para poder utilizá-lo no Paulistão
Meia teve nome publicado no BID e treinou com o elenco para duelo contra o Red Bull Bragantino

O São Paulo corre contra o tempo para contar com Cauly no Campeonato Paulista. O clube conseguiu registrar o meia no BID da CBF no fim da tarde desta quarta-feira (18), antecipando um processo que a diretoria tratava como mais demorado.
A regularização dependia da liberação da Federação Baiana de Futebol (FBF), que entrou em recesso no último dia 12 e só retomaria as atividades nesta quinta (19). Para não correr riscos, a cúpula tricolor buscou contato direto com um funcionário da entidade e destravou a documentação a tempo.
O regulamento do Campeonato Paulista permite inscrições até esta sexta-feira (20) que antecede os jogos eliminatórios. Com isso, Cauly fica apto para reforçar o elenco já nas quartas de final.
Contratado para elevar o nível técnico do meio-campo, o meia é o quinto reforço do São Paulo na temporada. Antes dele, chegaram Carlos Coronel, Dória, Danielzinho e Lucas Ramon. Os dois últimos, inclusive, já se firmaram como titulares da equipe.
Liberado para jogar, Cauly participou normalmente da reapresentação do elenco nesta quarta-feira e iniciou o processo de integração com o grupo. Assim, a expectativa interna é que ele esteja à disposição da comissão técnica para o duelo decisivo do fim de semana.
Aliás, no sábado (21), o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30 (de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Estadual. Com a burocracia resolvida, o Tricolor se aproxima de ter mais uma opção importante para o confronto.
Veja mais:
+ Santos sofre novo transfer ban da Fifa e está proibido de registrar reforços
+ Brasil enfrenta Egito em último teste antes da Copa de 2026









